Qualidade e dedicação fazem uma empresa de valor.


Trabalhando com os melhores


Como tornar-se a empresa onde todos querem trabalhar? Uma referência no mercado que gera a atração dos profissionais e o interesse nos concorrentes? A Escolta sabe bem como colocar suas qualidades em prática para alcançar esse objetivo. Para nós, não basta oferecer um bom serviço de segurança. É preciso constante atualização e aperfeiçoamento da empresa e de seus profissionais buscando as melhores práticas e ampliando a visão do que é importante. Os profissionais da Escolta são treinados em temas como boa apresentação pessoal, postura, comunicação, normas e procedimentos, características específicas de cada empresa, e claro, preparações voltadas à segurança e situações reais de ação.


Seja um Vigilante de Segurança Pessoal Privada ou um Vigilante de Segurança Patrimonial, os diferenciais dos profissionais Escolta são seu elevado senso de responsabilidade e comprometimento com o trabalho e a qualificação profissional com treinamento periódicos focados nas especificidades de cada posto. Da nossa parte, garantimos também a satisfação pessoal de ter a certeza que trabalham em uma empresa que os respeita como profissionais e assegura todos os seus direitos legais.


Outro destaque na capacitação dos profissionais Escolta é a realização do teste de integridade israelense o qual são submetidos ainda durante a fase de recrutamento. Por meio dele, é possível avaliar os candidatos e reduzir drasticamente a chance de contratação de um profissional que não se encaixe nos padrões da empresa.

Com essa visão ampla e atenta, características essenciais no mercado de vigilância, a Escolta atende a demanda de seus clientes com a oferta dos melhores profissionais do mercado, e realiza o sonho de muitos vigilantes: trabalhar onde são capacitados, observados e, principalmente, valorizados.