top of page

Como a atenção aos pequenos serviços pode ajudar a sua empresa.


A atenção aos detalhes: faça diferente


Dizem que um bom serviço de copa, como um café sempre fresco e uma água geladinha, é aquele que não se percebe, mas também não se sente falta, pois está sempre disponível quando você deseja. Oferecer ótimos serviços e saber receber bem seu cliente desde a entrada no edifício pode fazer toda a diferença entre fechar um novo negócio e perder um grande cliente.


Chegar em uma empresa bem iluminada e decorada, com um belo jardim ou canteiro verde e um aroma agradável no ar geram uma sensação de boas-vindas e confiança, que é justamente a impressão positiva que toda empresa deseja causar em seus clientes, funcionários e parceiros.


Detalhes aparentemente simples e óbvios, mas que demandam profissionais capacitados e incluem uma gama de serviços essenciais, desde limpeza até jardinagem e manutenção geral.


SERVIÇOS TERCEIRIZADOS


Garantir a qualidade dos serviços gerais, bem como a segurança do ambiente, a idoneidade dos profissionais contratados e a transparência no atendimento, são itens primordiais na hora de contratar a equipe que irá cuidar da sua empresa ou condomínio residencial. É importante verificar se o prestador de serviços está de acordo com a legislação do setor, se os aspectos trabalhistas estão sendo respeitados, se os produtos utilizados são realmente de qualidade e se a estrutura oferecida pela empresa atende as diretrizes do seu negócio. A união de todo esse conteúdo e informações traz mais atenção aos detalhes e, como já sabemos, são os detalhes que fecham os melhores negócios.


Quer entender mais como funciona a contratação de serviços terceirizados? Entre em contato com a Habile Serviços e tire suas dúvidas!



bottom of page